quinta-feira, 9 de junho de 2011

Final Campeonato Itaremense de futebol master ano 2011

O CAMPEONATO ITAREMENSE DE FUTEBOL MÁSTER - 2011 terminou com chave de ouro no último dia 14 de maio com público recorde no Estádio Municipal Dedezão.
Na preliminar foi decidido quem era o 3º lugar entre as equipes de Acaraú X Badagal, o jogo terminou empatado em 1 X 1 e o time de Acaraú levou a melhor nas cobranças de pênaltis vencendo Badagal pelo placar de 4 X 3.
Já na decisão do Itaremense Máster - 2011, tivemos uma partida das mais disputadas dos últimos anos em Itarema, SÍTIO ALEGRE X PORTO DOS BARCOS deram um show dentro das quatro linhas. Resultado final 1 X 1 gol de Raimundinho para o Porto e Nenenzinho marcou para o Sítio Alegre, nos tiros penais o PORTO foi CAMPEÃO ITAREMENSE MÁSTER - 2011, vencendo Sítio Alegre por 4 X 3.
Destaque para arbitragem de Cleuton Lima árbitro FCF/CBF e para os assistentes Euclídes Melo e João Paulo da Liga Acarauense de Futebol.
Trio deÁrbitros
   

O CAMPEONATO ITAREMENSE DE FUTEBOL MÁSTER – 2011 teve inicio no dia 19 de fevereiro e terminou no último dia 14 de maio de 2011. Contou com a participação de 09 equipes do município de Itarema e um time convidado do município de Acaraú, totalizando 10 equipes na competição.
Foram marcados 124 gols em 30 jogos com média de 4,13 gols por partida, o goleiro menos vazado foi o arqueiro Mamá da equipe do Sítio Alegre com 04 gols sofridos e o artilheiro foi o Evando do time do Amaro com 13 gols marcados.

Porto do Barco campeão  Master 2011

Sítio Alegre Vice campeão



Prefeito Róbério Monteiro entegando o troféu ao Campeão



Porto do Barco  comemorando




Jeferson Rios / trio de arbitragem



CLASSIFICAÇÃO GERAL:
1º PORTO DOS BARCOS;
2º SÍTIO ALEGRE;                                     
3º ACARAÚ;                                                       
4º BADAGAL;
5º AMARO;
6º VILA PARATI;
7º CEARÁ DO RIACHO;
9º ALMOFALA;
10º CEARAMOR
APOIO:
PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAREMA
ADMINISTRAÇÃO - PREFEITO ROBÉRIO MONTEIRO  



PROMOÇÃO:
DEPARTAMENTO DE DESPORTO  

  
PROMOÇÃO:
DEPARTAMENTO DE DESPORTO



colaboração Jefferson Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário