terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Deputado José Guimarães, busca apoio para construção de 5 Praças da Juventude para o Ceará

Dep. José Guimarães (PT/CE)
 O deputado federal José Guimarães, do PT de Ceará, se reuniu com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, para discutir a construção de cinco Praças da Juventude no estado. O projeto, do Ministério do Esporte, é voltado para o esporte e o lazer, e inclui a construção de quadra poliesportiva coberta, pista para caminhada, teatro de arena, com palco e outros equipamentos. As cidades beneficiadas seriam Juazeiro do Norte, Maracanaú, Sobral, Aracati e Mauriti. O parlamentar explica a importância   da Praça da Juventude para os moradores dessas cidades.
" “Cada investimento desse é um milhão e seiscentos mil reais; obras importantíssimas; é um equipamento público fundamental nesse momento de ampliação dessas políticas para a juventude brasileira. Foi, portanto, uma audiência muito importante com um dos melhores quadros da política brasileira.”

O deputado federal José Guimarães disse que saiu satisfeito da reunião com o ministro Aldo Rebelo e se colocou à disposição do Ministério do Esporte no Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário