sábado, 14 de junho de 2014

Dep.Zezinho Albquerque recebe o título de cidadão de Guaraciaba do Norte‏

Nesta sexta-feira (14/06), o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), o primeiro vice-presidente da AL-CE, Tin Gomes (PHS) e o deputado federal Artur Bruno (PT) receberam o Título de Cidadão de Guaraciaba do Norte.
Em seu discurso, Zezinho Albuquerque saudou os homenageados, lideranças políticas e a população do municípío. “Gostaria de ressaltar a minha satisfação de estar aqui. Saudar o prefeito Regivaldo Cavalcante, o autor desta homenagem, vereador Elton Mesquita e as demais autoridades presentes. Receber esse título aumenta meu compromisso com a população deste município da nossa querida região da Ibiapaba, que completou 223 anos de emancipação política no último dia 12 de maio. Esse título enche meu coração de alegria”, afirmou Zezinho Albuquerque.
O parlamentar ainda ressaltou que há 24 anos é deputado estadual e que reconhece a importância do parlamento para a consolidação da democracia e do desenvolvimento de políticas públicas para o Ceará. Neste ano, o presidente da AL-CE recebeu também os títulos de cidadania de Itapipoca e Fortaleza. 

Assessoria de Imprensa – Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário